quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Restaurantes Pelo Mundo: Hard Rock Café

Um dos locais que sempre procuro ir quando viajo é ao Hard Rock Café. E não é só para comprar souvenir não, é para comer também... e muito bem!
O restaurante tem sempre o mesmo estilo, atendimento e cardápio. Tudo é muito divertido e diferente... clima, ambiente, atendentes. Enfim, vou ficar aqui tecendo elogios sem parar, porque eu realmente adoro!
Selecionei imagens dos 4 restaurantes da rede que fui para mostrar a vocês e, quem sabe, ajudar alguém que vai viajar para algum desses lugares.
Vamos conhecer?

HARD ROCK CAFE BARCELONA: esse foi o último e, por consequência, o mais recente, então vai ser o que terei explicações mais exatas, detalhadas e mais fotos também.
Ele está localizado na Plaza Catalunha e não tem como não vê-lo. Não se assuste com a fila, pois há muito o que fazer enquanto se espera, pois você recebe uma espécie de "bip" e fica passeando pelas lojas (sim, eles têm duas... uma em cada lado do restaurante) e pelo restaurante enquanto aguarda uma mesa. O atendimento na loja foi ótimo, fiz muitas comprinhas e ainda ganhei brinde por ter usado aquele ônibus de turismo na cidade. Legal, né?


O kimono acima foi doado pela Madonna e a guitarra abaixo pelo Aerosmith.


Caricatura da Shakira.
Casaco de Keith Richards.


HARD ROCK CAFE BUENOS AIRES: ele está localizado no bairro da Recoleta, mais especificamente no Buenos Aires Design (bem ao lado do cemitério). Ao contrário de Barcelona, nas duas vezes que fui nele e nas várias vezes que passei em frente, não vi fila alguma. O atendimento no restaurante foi ótimo, mas na lojinha... um horror! Só comprei na primeira vez que fui.
Amei a decoração com vitral dos Beatles e a guitarra temática com desenho de tango.




HARD ROCK CAFE ORLANDO: gente, esse faz mais de 15 anos que visitei, portanto, não lembro detalhes. Posso dizer que ele fica na Universal Studios e que você pode entrar por ele tanto pela rua mesmo, quanto pelo próprio parque.
Dos que conheço é o que tem a parte externa mais bonita. Além do carro "despencando" pela parede, sua estrutura fica localizada em um piso com formato de guitarra. A lojinha dele era bem pequena na época, só um "corredor". Ah... a fila da loja era enorme, do restaurante nem tanto. Não sei se modificaram alguma coisa. Mas nesse foi o que mais comprei, pois na época era super modinha usar moletons e camisetas do Hard Rock. Alguém aí passou por essa fase? hehehe Tô velha! 
Como faz muito tempo não tenho fotos minhas para mostrar, por isso selecionei imagens do google para vocês terem uma ideia.


HARD ROCK CAFE RIO DE JANEIRO: esse também faz mais de 10 anos que fui. Acho que jantei lá umas duas ou três vezes. O que posso dizer é que fica na Barra da Tijuca, próximo ao Barra Shopping, se não estou enganada. O atendimento era ótimo e além do restaurante ele possuia uma parte externa. Não tinha fila nem no restaurante, nem na loja. De todos que fui esse é o que tem a maior loja onde você pode ficar escolhendo sozinha o que vai comprar, diferente dos outros, que você precisa necessariamente ser atendida. Também não tenho fotos no computador, mas trouxe umas do google.


Sei que muitas pessoas consideram meio brega ir ao Hard Rock Cafe, só porque a tal "modinha" dos moletons já passou, mas independentemente das compras, na minha opinião, o que vale é você comer lá e curtir o ambiente todo decorado com objetos doados por artistas, como Madonna e Shakira. Mesmo que você não curta rock vai adorar a atmosfera do lugar. Se tiver a oportunidade de ir, não deixe passar.
Fica a dica!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...