quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Resenha: Studio Finish Concelear da Mac


Há tempos queria experimentar o famoso corretivo STUDIO FINISH CONCELAR da MAC. De tanto ouvir falar nas suas qualidades, acabei comprando na minha última viagem, quando passei no Duty Free de SP. Não havia comprado pela internet antes, pois não sabia exatamente a minha cor, e como já havia comprado um outro produto da marca e a cor ficou mais escura, não quis arriscar de novo.
O legal é que o pessoal do Duty Free do Brasil é muito atencioso. Comprei em uma das lojas do embarque, não lembro qual. Tinha um espaço grande todo dedicado a Mac e a vendedora foi muito atenciosa. Na hora já disse que minha cor é a NW25 e acertou em cheio, pois os produtos que comprei ficaram perfeitos nas pele.



Gostei bastante da cobertura (uma pequena quantidade já cobre as olheiras) e indico para quem gosta de corretivo em creme. Minha pele é oleosa, mas mesmo sendo em creme, deu certo. A tonalidade dele é um pouco amarelada e costumo usá-lo com pincel. Mas para falar a verdade, eu esperava mais de tanto que ouvi falar, pois o corretivo da Kiko faz o mesmo efeito.
A única coisa negativa que vejo nele é a embalagem... por que não colocam espelho como o corretivo da Kiko, que por sinal, é mais barato?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...