segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Resenha: Linha Reconstrução e Força da Tresemmé


Não é novidade nenhuma meu gosto em experimentar novos cosméticos, com os específicos para os cabelos, não sou diferente. Há uns 2 meses comprei alguns produtos da linha Reconstrução e Força da Tresemme. Nunca havia usado nada da marca e estava com muita vontade de experimentar, já que seu slogan é "resultado de salão"!hehe

Comprei shampoo, condicionador e creme para pentear.
O que eles prometem: "Previne a quebra dos fios, revitalizando o cabelo enfraquecido. Sua fórmula com Vitamina B6, Colágeno e Queratina, repara e revitaliza os fios fragilizados e quebradiços. Cabelos saudáveis e fortes, como cuidados no salão. O avançado sistema fortalecedor fortalece o fio e proporciona um tratamento intenso para recuperar a densidade da fibra capilar."

Comprei essa linha, porque meus cabelos por 3 anos sofreram com 3 escovas definitivas. Há 2 anos não faço mais essa escova, mas ainda existe um resquício dela nos fios. Além disso, uso muito secador, que quebra muito os fios e sempre deixa aquele "arrepiado" na cabeça que ninguém gosta, né?

Pois bem, gostei muito do resultado do shampoo + condicionador. Logo ao lavar já dá para sentir os fios com textura diferente. Isso já na primeira lavada. Tenho usado há dois meses e quero usar mais um (só não vou usar o quarto mês seguido, porque quero alternar com um outro que comprei). Depois da escova tenho percebido que os arrepiados diminuíram e que meu cabelo está menos quebradiço (não está 100% ainda, mas a melhora foi considerável) e estou com a impressão que diminuiu um pouco a queda dos meus cabelos, também. Gostei que os fios ficam soltinho com resultado próximo ao de salão.


Porém, com relação ao creme de pentear, já não foi a mesma coisa. Usei ele de 2 formas. Primeiro da forma normal, que é passando o creme e depois secando os fios. Foi aí que não gostei, porque acho que o cabelo demora mais para secar com o secador e fica um pouco melado.
A segunda forma usada foi colocar um pouco nas mãos e umas gotinhas de óleo de argan (depois faço uma resenha sobre o produto que uso), misturei bem nas mãos mesmo e coloquei ao longo do cabelo. Fiz isso por uns 5 minutos e depois enxaguei. Aí sim, gostei do resultado. Apesar de dizer que o produto é sem enxague... talvez tenha ficado melado na outra forma por meu cabelo ser oleoso. Não sei.
Não usei o creme para tratamento, mas pretendo comprar para experimentar a linha toda.
Ainda quero experimentar a outra linha chamada Hidratação Profunda. Alguém aí já usou? Recomenda?

2 comentários:

  1. Eu estou usando e gostando muito ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Pois é, acho que todo mundo que usa está gostando, né? Só tenho ouvido elogios! beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...