terça-feira, 28 de agosto de 2012

Resenha: Blush Mocha Matte da Mac



O blush nas fotos ficou com cor diferente, porque na primeira tirei com pouca iluminação, na segunda foi durante o dia. Fiz a escolha certa quando optei pela cor MOCHA da linha MATTE da Mac. No Duty Free eu pedi um que fosse rosa para ser usado tanto durante o dia, quanto a noite. A vendedora mostrou dois, não lembro qual era o outro, só lembro que era mais clarinho. Optei por esse, que era o mais escuro, e não me arrependo, pois só um pouquinho dele já proporciona um rosado lindo na pele. O bom é que ele não tem brilho, podendo ser usado em qualquer ocasião. 
Os defeitos dele, pra mim, são com relação a embalagem que não vem com aplicador (não que eu use os que vem nos produtos, mas isso facilita quando você quer levar na bolsa, né?) e nem com espelho, o que seria perfeito. Mas a qualidade do produto é inquestionável. Tenho usado muito e já vi que rende bastante.
Fica a dica, meninas!

2 comentários:

  1. Eu tenho exatamente essa cor..e adoro!
    Fica um rosado bem suave na pele.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Liz! Eu adorei essa cor. Realmente é linda mesmo! beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...