sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Os Novos Esmaltes da Chanel


A Chanel não pára de fazer lançamentos! Dessa vez os 3 esmaltes acima, na Coleção de Inverno 2013 Les Essentiels, foram lançados em homenagem ao diretor de cinema Alfred Hitchcock. Eles foram batizados com nomes de filmes do mestre do suspense.
O tom burgundy Suspicious (chamado de "Suspeita", aqui no Brasil), o de tonalidade preta Vertigo (que no Brasil recebeu o nome de "Um Corpo Que Cai") e o de cor acizentada Frenzy (que aqui ganhou o nome de "Frenesi").
Quem duvida que em breve essas tonalidades servirão de inspiração para outras marcas e estarão nas prateleiras mais próximas ao alcance de todas nós?

2 comentários:

  1. Amei as cores!!!!!!!!! Quais seriam os similares na versão nacional na sua opinião?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, procurei aqui na internet mesmo sobre algum similar, mas não encontrei nenhuma indicação. Então, peguei meus esmaltes e fiquei comparando, e o único que achei bem parecido foi o primeiro, Suspicious, que é um bordô em tonalidade mais clara, puxando para um rosa escuro com cintilância. Acho que o Felicidade Perolado, da Coleção da Gio Antonelli, para a Hits, é muito parecido. Espero ter ajudado! Se eu encontrar mais um similar nacional eu posto aqui! beijo!!

      Excluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...