quarta-feira, 1 de agosto de 2012

O Que Fazer Com as Caixinhas da Glossybox?


Talvez para algumas pessoas esse post esteja um pouco atrasado, mas antes tarde que nunca, não é mesmo? Para quem, como eu, assinou (ou assina) a Glossybox, recebe em casa produtinhos de beleza. Mas não é só isso. Confesso que as caixas que trazem os produtos são lindas, fofinhas e muito úteis, também!
Guardei todas e aos poucos fui encontrando alguma finalidade para cada uma delas. A cor tradicional das caixas é a rosa clarinha (a vermelha foi especial de Natal e a rosa choque de Dia dos Namorados).
Vejam o que fiz com 3 das muitas caixinhas que recebi...


1. Na rosa choque eu guardei os fios que nos perseguem (haha), como o carregador de celular, pen drive, hd externo, carregador da bateria da máquina fotográfica... enfim, todas essas "tranqueiras" que não vivemos sem.

2. Na rosa claro eu guardo meus maxi colares. Ficam esticadinhos e organizados.

3. Na vermelha guardo acessórios para cabelo, como fivelas, piranhas, tiaras e elásticos.

O legal, para não ter problema na hora de procurar as coisas, é colocar uma etiqueta na caixinha, identificando o que tem dentro. Aí, quando você quiser, não vai precisar abrir uma por uma para encontrar o que procura.
Outra dica é que não são apenas artigos de uso pessoal que podem ser guardados nelas. Eu também guardo artigos da minha casa como descanso para copos, velas e guardanapos em outras caixinhas, todas devidamente identificadas. 
Mas as dicas não são apenas para quem tem caixinhas da Glossybox. Em lojas de R$ 1,99 podemos adquirir caixas decoradas super bonitinhas, que podem ser usadas para o mesmo fim.
Organização é tudo, meninas! Fica a dica!

2 comentários:

  1. Ótimas dicas! Eu já guardo minhas coisinhas nelas, mas como eu assinava Glossy Premiun, Glossy Beauty (essas 2 eu cancelei) e Glambox (continuo), é muita caixinha... Já estou colocando no lixo seletivo. Bjs
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana!! Isso é verdade... caixinhas demais também atrapalham mesmo! heheh beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...