quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O Que Eu Usei...

... para jantar fora com o maridão!
Antes de mais nada quero dizer que estou me aperfeiçoando aos poucos a fazer "auto foto"... ainda não estou acostumada, mas daqui a pouco as fotos terão melhor qualidade.
Nessa noite fazia frio, mas apostei na meia calça. Só não pude deixar de lado um bom e velho trench coat. Todas as peças já passaram por aqui, mas em looks totalmente diferentes. 
Adorei a combinação camisa + colete de pêlos. Acho que a cor mais clarinha dos pêlos ficou melhor com branco que com a cor preta, que eu acabava sempre usando com ele.
Espero que gostem!

Colete Chamelle, Camisa Mob e Saia Luigi Bertolli
Bolsa Carolina Herrera e Trench Coat Mob
Esmalte Beijo Roubado
Sapato Arezzo e Meia Calça Fio 80 (acho que é da Lupo)

2 comentários:

  1. A cara do inverno, super amei! O trench é super chique!

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Natália!! Eu amo esse trench! beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...