terça-feira, 7 de agosto de 2012

O Que Eu Usei...

... para almoçar com marido e amigos.
Foi um churrasco informal e estava com tempo bom aqui em Floripa, então pude deixar em casa casacos e etc...
A camisa é nova, ganhei do marido no Dia dos Namorados, o resto da produção vocês já devem estar cansadas de ver. Tenho usado bastante camisa. Tanto para trabalhar, quanto para sair. Acho uma peça super prática, versátil, confortável e elegante. Ainda quero investir em muitas outras.
Vejam se gostam do meu look...


Calça jeans M.Officer, camisa Dudalina, bolsa Michael Kors, sapato Arezzo.

Vocês gostaram da minha camisa? Pois é, qual não foi minha surpresa quando encontrei uma roupinha para a Mel no mesmo estilo dela? Comprei na hora, né? hahaha
Tal mãe, tal filha, gente! 


2 comentários:

  1. Linda ... Adorei o look!!!
    A mel é a coisa mais fofa do mundo!!!


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...