quinta-feira, 16 de agosto de 2012

O Que Eu Usei...

... para trabalhar um dia desses.
Adoro cores clássicas como nude, vermelho e azul marinho. Acho que são fáceis de combinar e dificilmente o look vai sair errado com elas. Além disso, gosto de usar roupas confortáveis para trabalhar. Não lembro se já mostrei essas peças de roupa aqui no blog, mas costumo usá-las bastante.
Vejam se gostam...

Adoro deixar um detalhe da camisa aparecendo sob o casaco. Fica chique, não acham?
A pulseira foi um presente de quando fiz 15 anos (faz teeeeempo!!)
e o relógio é Guess (comprei no Duty Free de SP quando voltei agora da Espanha).
A dupla relógio + pulseira também dá outra vida ao look... tenho usado bastante!

Camisa xadrez Zara, Casaco de Lã 284, o pingente de anjo da guarda é antigo
e a corrente eu ganhei da minha mãe.

Sapato bicolor Arezzo

Calça azul marinho Zara (adoro essas calças de alfaiataria da Zara, caem muito bem),
bolsa Carolina Herrera (essa eu comprei em Barcelona)
e brinco de argola antigo que ganhei da minha mãe (lembro que ela comprou
na Augusto Jóias, aqui de Floripa).

2 comentários:

  1. Super elegante Grazi!
    Amei sua sapatilha.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Liz!! Obrigada! adoro essa sapatilha! beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...