sexta-feira, 3 de agosto de 2012

O Que Eu Usei...

... para trabalhar em um dia de chuva.
Para vocês é novidade pois nunca postei aqui no blog, mas as roupas que usei são bem antigas no meu armário e o casaco, especialmente, uso quase sempre que chove, porque é impermeável.
Falando no casaco, olhando pra ele você imagina que é bem quente, mas não... a gola e os punhos com pêlo enganam. Ele esquenta o básico apenas. Eu gosto do modelo dele, que é bem larguinho e permite colocar várias roupas por baixo.
Sempre que chove e uso ele, faço isso... coloco várias roupinhas por baixo e depois vou tirando em camadas. O corte dele também é muito bom e o cintinho é um charme. Faz muito tempo que comprei em uma liquidação aqui em Floripa. Os detalhes com pêlo também deixam a peça linda, né?
As outras peças usadas são: legging, vestido de lã e blusa de malha com gola alta. Esse vestido eu uso muuuuuito!
Eu tenho uma bolsa da mesma cor da bota, mas a preguiça não me permitiu trocá-la! hehe
Decidi fotografar esse look, porque nos dias de chuva eu sinto a maior dificuldade em me arrumar e acredito que muitas de vocês também. Vai dizer que não é muito chato você sair de casa, se molhar e ainda ter que ficar o dia inteiro trabalhando/estudando? Por isso, em dia de chuva, uso casacos como esse e bota!! Muita bota!! hehehe
Gostaram?

Aqui o look completo com todas as peças usadas: casaco Boby Blues.

Outra opção é tirar o cinto, que marca bastante a cintura e deixar o look mais soltinho.

Sem o casaco com look todo preto, contrastando somente com a bota: vestido M.Officer, blusa de malha com gola alta Cantão e legging Dit's (loja aqui de Floripa).

Detalhe dos acessórios: relógio Guess e shambala comprada na Evidência Acessórios, loja aqui de Floripa.

Botas Arezzo

Bolsa Smart Bag comprada na Schmidt Pedras, loja aqui de Floripa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...