domingo, 5 de agosto de 2012

Detalhes da Semana da Muambeira

Pois é, meninas, mais uma semana terminou e já estamos novamente no domingo para vocês conhecerem detalhes dos looks que usei no decorrer dela. O bom é que nessa semana eu fotografei vários looks por inteiro para postar depois aqui.Espero que gostem dos meus detalhes e que eles inspirem vocês!

Blusa de Lã: essa eu ganhei da minha mãe. Linda, não? Foi comprada por um preço super camarada nas Lojas Marisa, mas já vi que aqui em Floripa não tem mais. Adoro usá-la com camisa por baixo. A cor cinza está muito presente no meu inverno, fazendo dupla com cores como vinho, preto e amarelo. Vale apostar, meninas!

Sapato Azul Royal: procurei por muito tempo um sapato confortável dessa cor e encontrei na liquidação da Empório Naka, no inverno passado. Ele tem o couro bem molinho, salto médio, e é muito confortável. Uso muuuuuito!!

Combinação Rosa + Branco: eu adoro!!! Não tem dupla mais feminina. A camisa branca é da Mob e o cardigã da Blanco. São cores que todas nós temos no armário... vale apostar nelas. Para mim estão sempre na moda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...