Comprinhas na Panvel


Todo mês faço comprinhas na fármacia. Acabo sempre indo na Panvel, pela localização, praticidade (já sei onde ficam todos os produtos lá!hehe) e também pela marca deles que tem ótimos produtinhos. Alguns produtos compro sempre, enquanto outros variam de um mês para o outros, como absorventes, medicamentos e cosméticos. 
Os da foto são os que nunca mudam: discos de algodão para retirar maquiagem dos olhos, removedor de make dos olhos, sabonete líquido íntimo (esses todos da própria linha da Panvel), desodorante Dove (uso há anos e acho o melhor de todos), Atroveran (remédio para cólicas) e Lenço de Limpeza Facial.
Não sei se eles praticam os melhores preços, pois algumas vezes "pego" promoção e outras não.
Essas são minhas dicas de produtinhos de farmácia. Vocês têm algumas dicas para dar?

Comentários

  1. Olá!
    Este demaquilante bifásico para a área dos olhos que você comprou é excelente. Não vivo sem, hehehe...
    A Panvel tem outro demaquilante, para o rosto, a embalagem é maior, mas o produto eu não achei legal, não tira a maquiagem, só bem superficial. Comprei, não gostei, mas achei outra utilidade para ele, estou usando como tônico. Beijos
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Ana! Recomendo muito esse demaquilante. Esse outro que você falou eu não conheço, mas ainda bem que não comprei! hehe beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas