Resenha: Lenços Demaquilantes da Kiko



Olha aí mais um produtinho que trouxe de viagem! Adoro lenços demaquilantes e quando vejo uma marca diferente já saio experimentando. Adoro a praticidade deles, ainda mais com esse tipo de embalagem como a da Kiko, que você por levar na bolsa sem se preocupar dos lenços caírem. 
Gostei bastante do produto, tanto para o rosto, quanto para retirar a maquiagem dos olhos. Ele é umidecido na medida certa, sem deixar líquido escorrendo, como já aconteceu com alguns que usei.
Recomendo!!!

Comentários

  1. Adorei a dica ... Tem uns péssimos né ...
    Vou testa-lo ...


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu adoro lenços demaquilantes, acho super práticos. Não conheço ainda este da kiko, mas quando eu for à Itália, comprarei, aliás, também vários outros produtos desta marca.Bjs,
    www.viagensebeleza.com

    ResponderExcluir
  3. Pois é, meninas! Eles são ótimos, mas infelizmente não são vendidos aqui no Brasil. Lá fora os produtos dessa marca são bem baratos, mas se chegarem a ser vendidos aqui um dia, acho que os preços serão bem diferentes. Quem tiver a oportunidade, não deixe de adquirir, pois a qualidade dos produtos dessa marca (pelo menos os que comprei) posso afirmar que é muito boa! beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas