segunda-feira, 30 de julho de 2012

Quando A Gente Gosta, Usa Até o Fim!


Mais um produtinho que ADORO acabou... O pior de tudo é que esse Primer da Smashbox não é fácil de encontrar. Já fiz uma resenha sobre ele AQUI no blog, comparando com outro que eu tinha, que era o Magix, da Avon. 
Costumava usá-lo todos os dias, junto com Studio Finish, da Mac. O make é super rápido e a pele fica ótima com essa dupla. Recomendo muito! A pele absorve muito rápido o produto, que fecha bem os poros.
Como eu falei, não é um produto fácil de encontrar. Já procurei em alguns sites, inclusive, e igualzinho mesmo eu não encontrei. Comecei a usar um que comprei na Sephora, mas depois faço uma resenha pra vocês.
Alguém pode indicar um primer bom?

3 comentários:

  1. Isso é péssimo né ...
    Horrível quando acaba um produto que a gente ama ...


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Grazy, eu indico dois... um da Contém 1g, acho ele maravilhoso, mas meio carinho, R$ 92,00. Sempre que vou lá as meninas passam em mim e sempre pego amostras, hehehehe, mas ainda não comprei, mas vou comprar quando acabar o outro que to usando, pq realmente eh muito bom.
    E o outro que to usando e é um preço bem mais acessível, é o da NYX. Gosto mto dele, o cheiro é bom (pq o da AVON eu até já usei, mas achava mto fedido), ele realmente tira a oleosidade do rosto, adere rápido a pele. Gosto muito.
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, May!! Esse da contém 1g eu ouvi falar, pena que é muito caro, né? Vou procurar o da NYX! beijos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...