terça-feira, 10 de julho de 2012

Quando A Gente Gosta, Usa Até o Fim!


Eu adoro óleos corporais, tanto no verão quanto no inverno. Acho que eles são super práticos, especialmente quando estamos sem tempo para passar hidratante. O meu preferido era um do Boticário, de Ameixa, mas nem sei se ainda fabricam. Só sei que deixei de comprar por estar caro. Quando conheci a VZ Cosméticos, da Argentina, me apaixonei por seus produtos, em especial, esse óleo, da Linha Passion (o nome certinho dele é Body Oil Passion). Ele hidrata muito e o cheirinho de melancia dele tem boa fixação. Sem contar que os produtos lá são muito baratos. Se não estou enganada paguei uns 10 reais por ele. É o tipo de óleo que você pode passar no corpo úmido, sem a necessidade de enxague depois. 
Para quem tiver a oportunidade de comprar, vale a pena! Ainda mais que tem outros produtos nessa linha, como Splash. 
O meu já acabou, como vocês podem ver, mas eu comprei outros de outras linhas. Um já está em uso e breve vai ganhar um post aqui no blog.
Já havia feito postagens especiais sobre a VZ, que vocês podem rever AQUIAQUI e AQUI. Por tantos post's deu para perceber como gosto da marca, né?
Vocês já conheciam?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...