quinta-feira, 19 de julho de 2012

O Casaquetos Lindos de Carolina Ferraz e Nathalia Dill


Na última sexta-feira foi a inauguração da Sephora Brasil, em São Paulo. Como já era esperado, muitas celebridades compareceram ao evento, dentre elas, Nathalia Dill e Carolina Ferraz. Não vou nem comentar que elas são lindas e estavam muito bem vestidas. Vou falar apenas do CASAQUETO que elas usaram. 
Particularmente eu adoro esse tipo de casaco. Acho que ele deixa o visual mais elegante. Percebam o look da Nathalia, onde ela usa camiseta e o casaqueto por cima. Tinha tudo para ser um look comum, né? Mas o casaco fez toda diferença deixando o visual elegante.
O da Carolina Ferraz nem se fala! Em dupla com o vestido plissado off-white o look ficou super elegante!
O casaqueto da Nathalia Dill eu já sei que é da grife Bo.Bô, mas o outro eu não sei a marca. Se alguém souber, por favor, avise!
Por falar em casaquetos, comprei há poucos dias o meu tão sonhado (em breve trago ele para o blog), na M.Officer, que estava com um preço bem legal. Ele é bem parecido com o da Nathalia. Para quem se interessou, aqui em Floripa eu vi alguns modelos na Luigui Bertolli, Zara e Marisa.
Vejam os looks delas em detalhes...


imagens google

2 comentários:

  1. Realmente lindíssimos os casaquetos ...
    Amei


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Também adorei, Vintage! Esses casaquinhos são muto fofos! beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...