quinta-feira, 12 de julho de 2012

Loja Física da Sephora Finalmente Chega ao Brasil

Para as loucas por cosméticos de plantão a grande notícia do mês é que finalmente uma loja física da Sephora vai ser aberta aqui no Brasil (no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo) amanhã. Mesmo quando foi anunciado que a Sack`s venderia online os produtos todas ficaram ansiosas, porém nem todas as marcas (e os produtos da própria marca Sephora) estavam disponíveis. E, por mais que gostemos de comprar pela internet, o prazer de entrar em uma loja e vasculhar a procura de produtinhos não tem preço.
Como vocês sabem, em abril eu fui para a Espanha e tive a oportunidade de conhecer uma loja física da Sephora, que até então só conhecia pela fama, né? Inclusive, já mostrei vários produtinhos que comprei lá aqui no blog. Como sou louca por cosmético, achei que ia enlouquecer lá dentro. Mas foi engraçado, acabei encontrando sem querer logo a maior loja da cidade, com dois andares e localizada na Plaza Catalunha (as duas primeiras fotos que seguem são de lá), e fiquei sem saber para onde ir. Primeiro, porque eu havia esquecido minha listinha de compras no hotel (sim, pesquisei os itens e os preços no site deles) e segundo, porque a loja era muito grande.
O que posso aconselhar para uma primeira visita é que o que mais vale a pena são os produtos da própria marca Sephora, que são bons e com preços acessíveis. Lá paguei em euro e ainda assim foi mais barato que os comercializados no site da Sack`s. Outra dica, leve sua listinha para não se perder. Comprei muitas coisas na primeira vez, porém esqueci de comprar muitas outras e acabei indo em mais duas lojas da Sephora para comprar tudo o que queria. Mais uma dica que dou é que não vale muito a pena comprar produtos de marcas que você vai encontrar no free shop, caso esteja viajando. se quiser adquirir produtos escolha marcas que são mais difíceis de encontrar, como Urban Decay, por exemplo.
Nessa big loja o atendimento era péssimo no caixa. Paguei uma fortuna e o atendente era péssimo. Não ganhei nenhuma amostrinha, claro.


Foto tirada na Sephora da Plaza Catalunha, em Barcelona.

Foto tirada na Sephora da Plaza Catalunha, em Barcelona: eu e minha primeira sacolinha da loja.

A segunda loja que fui é essa da foto abaixo. Era bem menor e não encontrei vários produtos que queria. E o atendimento no caixa era horrível, também. Gastei bem menos que na primeira, mas isso não justifica, né?

Foto tirada na Sephora do Arenas Shopping de Barcelona.

Infelizmente não tenho imagens da terceira loja que entrei, localizada próxima a Passeig de Gracia. Não era tão grande quanto a primeira, mas tinha produtos diferentes (encontrei um hidratante da Chanel que procurava há tempos, por exemplo), o atendimento era ótimo no caixa e eu e meu marido ganhamos amostrinhas de perfumes.
Enfim, nem tudo é perfeito, né? Mas eu só posso dizer que amei conhecer a loja, ficar passeando por suas prateleiras, escolher produtos... queria uma Sephora aqui em Floripa também! hehehe Quem sabe depois os resto do Brasil também ganhe a sua?
Para as paulistas, boas compras!!! E divirtam-se bastante!!

2 comentários:

  1. Essa é para pirar a gente mesmo.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Liz, nem me fale... só de pensar fico louca para ir de nova! beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...