terça-feira, 31 de julho de 2012

Esmalte do Dia: Ventinho Bom + Unhas de Camurça



Olha eu, mais uma vez, me aventurando nessas modices que inventam para as unhas! hahaha Dessa vez acho que ficou um pouco melhor. Fiz a tal unha de camurça, mas como filha única (ou seja, em apenas uma unha, pois não tenho tanta paciência assim, ainda mais fazendo nas minhas próprias unhas). 
Foi muito fácil fazer, porque dessa vez comecei pela unha em que colocaria os pelinhos. Pintei normal e quando estava seco, passei uma base por cima do esmalte e fui colocando aos poucos os pelinhos, com o auxílio de uma pinça. Rende bem mais que as bolinhas da unha de caviar. Sobrou praticamente o pote inteiro.
Cobri bem e passei o dedo por cima para firmar. Ficou bem bonitinha. Claro que se eu tivesse feito em todas as unhas o resultado teria sido mil vezes melhor (quando eu tiver mais paciência, juro que faço em todas!hehe). Não entendi porque apareceu aquele "ponto" roxo no dedo! Ao vivo não tinha isso não! hehe
Quanto ao esmalte a cor Ventinho Bom é linda!! Um lilás com um pouco de cintilante furta cor! Ficou lindo e durou bastante!! O pelinhos duraram também, só foram ficando "esbranquiçados" com o tempo, pois não tem como não molhar, né?
Gostaram?


potinho com os pelinhos

3 comentários:

  1. linda essa cor !
    Amei mesmo !
    Esperamos sua visita !

    Blog | FaceBook

    ResponderExcluir
  2. Lindo, lindo, lindo ... Adorei


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  3. A cor é linda, mesmo!! Eu adorei! beijo, meninas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...