sábado, 21 de julho de 2012

Esmalte do Dia: Meu Louboutin


Lembram quando mostrei para vocês AQUI uma das tendências de esmalte, a "unha Louboutin"? Pois é, esperei minhas unhas crescerem um pouco para fazer o tal efeito: unhas vermelhas por baixo e pretas por cima.
Foi muito fácil fazer e limpar. O problema é que o vermelho não teve tanto destaque quanto eu gostaria. Primeiro eu passei o vermelho, para depois pintar as unhas de preto.
Acho que o resultado teria ficado melhor se minhas unhas estivessem mais compridinhas.
Mas para uma primeira tentativa até que ficou legal, né?
As cores que usei foram: Pimenta, da Ana Hickmann e o Preto Sépia, da Risque.
Deixem suas opiniões!!


4 comentários:

  1. Fica lindo este efeito louboutin.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho lindo este efeito Louboutin.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindoooo ...
    Mais não da agonia ficar com esmalte debaixo da unha????


    Bjs ♥
    www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  4. Fica lindo sim, Woman Chic! Adorei! beijos!!



    Vintage, como o efeito fica na parte de baixo das unhas não dá agonia não, porque nem vemos! hehe Tem que virar as mãos para poder ver. beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...