Dois Anos de Blog!

imagem google


Pois é, meninas, parece que foi ontem, mas hoje o blog completa 2 ANOS! 
Estou muito feliz por ter chego até aqui com ele. Muita coisa mudou, a começar pelo layout. Foram mais de 900 postagens, que hoje acontecem duas vezes ao dia, em média. 
Dicas de beleza, moda, cultura, viagens e gastronomia foram aliadas a dicas de saúde e atividade física com postagens feitas pela primeira colaboradora do blog, Nathalia. 
Hoje o blog faz parte do site caçador de tendências TrendAlert, de Portugal. No início, quando recebi um e-mail com o convite nem acreditei! Eu que comecei desprentensiosamente imaginando ter como leitoras amigas/familiares próximas aqui do Brasil, vendo minhas postagens serem lidas por pessoas lá do Velho Continente.
Tantas coisas mudaram... postagens mais elaboradas, melhores imagens, sugestões de leitoras, um sorteio, domínio ".com.br" (e isso eu devo ao maridão que fez essa surpresa pra mim, pois não basta ser só fotógrafo, né?hehe) e uma página no Facebook, na qual, eu convido a todas a curtirem, pois é um modo mais rápido de vocês receberem as atualizações do blog (clique AQUI), assim como de comunicação entre as leitoras e comigo, também. 
Não sei se vocês sabem, mas o nome do blog é por conta do meu marido, que me chamava assim por eu gostar de fazer compras pela internet! hehe De início muitas pessoas pensavam que o blog era de venda de muambas! hehe Isso me deixou um pouco receosa, mas aos poucos as pessoas foram se acostumando e conhecendo melhor a proposta das postagens.
Uma das coisas que me levou a começar foi por gostar de escrever, aliado ao fato de adorar o mundo da moda e dos cosméticos. Muitas coisas eu já sabia, mas muitas outras eu aprendi por conta das pesquisas que realizo para escrever as postagens. Sei que nem tudo que escrevo agrada a todas e nem é mesmo para agradar, pois gosto cada um tem o seu. Meu objetivo foi a única coisa que não mudou, que é passar a vocês meu ponto de vista sobre as coisas, seja sobre um cosmético, seja sobre a roupa da moda. Não pretendo, nem nunca pretendi influenciar ninguém, pelo contrário. Meu desejo é compartilhar minhas experiências e ver cada uma de vocês escolhendo o que for melhor para si, pois assim como a moda nem tudo combina com todos, né?
Agradeço a todas as leitoras pelos mais de mil acessos diários, pelas mais de 200 mil visitas nesse período, pelos comentários e por deixar fazer esse espaço um pouco parte do cotidiano de vocês!


Comentários

  1. Parabéns linda! Todo o seu esforço em manter o blog e torná-lo cada dia melhor deixa-me muito orgulhoso!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Grazi!!! Sinto muito orgulho, porque sei que não é fácil!!! Mas... vamos lá para os 3, 4,5 anos...! beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas