domingo, 22 de julho de 2012

Detalhes da Semana da Muambeira


Como já fiz no último domingo, hoje, mais uma vez, trago detalhes do que usei durante a semana que findou. Tenho que confessar que por dois dias esqueci de fotografar, mas prometo repetir os detalhes e registrar em breve.
Vamos conhecer mais um pouco de cada um deles?

1. Casaco com punho de pêlos: esse casaco de nylon, que tem também a gola com pêlo, é perfeito para ser usado nos dias de chuva, pois ele é comprido e larguinho. E a cor bordô dele é linda. Comprei há anos na Boby Blues. Fica como dica para peças que vocês possam ter ou adquirir com esse tipo de detalhe, que é destaque no inverno sempre.

2. Lenço de renda preto: Como vocês podem perceber pela foto, eu usei esse lenço por baixo da gola da camisa e fiz um laço, como se fosse uma gravata. Infelizmente o laço não aparece muito, mas é bem fácil de fazer. Comprei esse lenço de renda ano passado, quando estive em Buenos Aires, na loja TodoModa. Fica a dica de um jeito diferente para usar lenços.

3. Bracelete de girafa: esse eu comprei em Barcelona, na El Corte Inglês, mas se não me engano, a marca é Sfera. Não lembro quanto paguei, só sei que foi amor a primeira vista. Em meio a tantos braceletes de cobra, um de girafa é bem original, não acham? hehe Eu achei lindo e tenho usado bastante junto com o relógio. O bom é que as cores dele combinam com tudo: preto+braco+dourado. Fica a dica para quem está pensando em comprar um bracelete e esteja na dúvida quanto a cor, se for neutra, acho que vale mais a pena, pois possibilita mais combinações.

Gostaram dos detalhes de hoje?

2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...