domingo, 15 de julho de 2012

Detalhes da Semana da Muambeira


Nem sempre lembro ou tenho tempo/alguém disponível para tirar fotos dos meus looks do dia para mostrar a vocês. Como faz um tempinho que não posto nada do tipo pensei em fazer algo diferente: registrar detalhes dos looks que usei durante a semana e postar todos juntos aqui para vocês verem. Claro que vou explicar cada um deles, mas independente de marcas e lojas em que foram adquiridos, acho que o que vale mesmo é a inspiração para cada uma de vocês "copiar" o que mais gostar e se adequar.
Vamos saber um pouco mais dos detalhes:

Anel de Falange: adquiri no último fim de semana, no Shopping Iguatemi aqui de Floripa, em uma loja chamada Me Blue, que tinha uma variedade enorme de modelos e um precinho camarada. Usei todos os dias da semana! hehe Eu achei legal colocar no mesmo dedo em que uso minha aliança, pois são ambos são delicados e não iria ter nenhum problema de deixar o visual exagerado.
Bota com Laço: essa eu comprei em uma liquidação no inverno passado na loja Luz da Lua, do Centro de Floripa. O preço foi inacreditável, na época. Eu acho muito fofo esse lacinho.
Echarpe Rosa com Caveirinhas: encontrei por acaso na Evidência Acessórios do Shopping Itaguaçu, em São José. Foi amor a primeira vista. Muita fofa, né? E com o frio aqui de Floripa, nada mais quentinha e fashion para usar.
Mix de Cores cinza + amarelo: eu tenho amado essa combinação. Antes eu não era muito fã do amarelo, mas muitas pessoas me disseram que fico bem com a cor, aí acabo investindo nela! hehe Acho que a dupla deixa o visual mais chique.

Gostaram, meninas? Semana que vem tem mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...