sexta-feira, 27 de julho de 2012

A Hora e a Vez do Amarelo!










imagens google


Confesso que nunca fui muito fã da cor amarela. Acho que era porque quando criança minha mãe decorou meu quarto com essa cor e me fazia usar roupas no tom também! hahaha Devo ter enjoado! Porém, de uns tempos pra cá, de tanto ouvir as pessoas dizerem que fico bem usando amarelo, acabei cedendo e percebi que a cor é linda e realmente cai bem em mim. Foi aí que passei a investir mais nela. Hoje tenho vestido, blusa, cardigã...
Como eu estou, como dizem por aí, in love com a cor (hehehe), trouxe imagens inspiradoras para mim e para vocês, claro! Aposto que nem todas gostam, mas quem sabe essa seleção de looks mude a ideia de alguém, assim como eu mudei a minha.

2 comentários:

  1. As pessoas também me dizem que bem com a cor, mas eu adoro amarelo rsrs ...

    adorei as fotos que escolheu ;)

    Beijos

    www.blogbatom.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visita!!! beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...