quarta-feira, 27 de junho de 2012

Vá de Camisa!






imagens google


Definitivamente, as camisas vieram para ficar. Antes a branca era (e continua sendo, claro) item indispensável no armário de toda mulher. Atualmente uma infinidade de modelos e estampas vem invadindo as lojas. As opções são tantas que fica difícil escolher uma só. O legal é escolher de acordo com seu estilo e já pensando em combinar com peças que você já possua em casa. 
O melhor de tudo é que as camisas, além de atemporais, podem ser usadas tanto no inverno, quanto no verão.
Eu tenho várias de muitos anos e não canso de usá-las, pois além de práticas conferem um visual elegante. 
Vocês também gostam?

4 comentários:

  1. Oi Grazi!
    Tbm adoro camisas..acho q deixam qq look mais bonito..principalmente se forem de tecido mais fluido.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. E tomara que fiquem por muito tempo né, eu adoro, ta rolando sorteio no meu blog participa la, Beijos

    www.estilonana.com

    ResponderExcluir
  3. Oi, Liz! Também adoro camisas, ainda mais agora que estão em alta! O visual fica mais elegante, né? beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Nana, realmente, espero que essa moda dure bastante, pois adoro camisas! beijos, querida!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...