sexta-feira, 8 de junho de 2012

Resenha: Lip Balm da Sephora




Quando uso algo que realmente vale a pena pra mim, não posso deixar de dividir a dica com vocês. Isso não significa que vocês devem usar só porque eu gostei, mas sim ver se o que indiquei se identifica com vocês e exporem suas próprias opiniões.
Hoje vou indicar um produto que comprei "sem querer" e adorei. Tanto eu, quanto meu marido, adoramos o produto. Na verdade, só comprei por causa do tempo em Barcelona. Estava frio, mas o vento era o pior, pois deixou nossos lábios muito ressecados. Não pensei duas vezes quando entrei na Sephora. Fui em busca de um lip balm. Encontrei o da foto (Super Nourishing Lip Balm) e posso dizer que valeu muito a pena, pois ele hidrata bastante e desliza muito nos lábios. Gostei tanto do produto que comprei mais um! hehehe Aliás, quando meus lábios já estavam melhor eu continuei usando e passando batom por cima... o efeito é maravilhoso!
Fica a dica, meninas!!

6 comentários:

  1. Ele realmente vale a pena ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi, Vintage!! Vale sim!! Já usei vários, mas esse aí superou todos! hehe beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Eu também uso um lip balm e por cima passo um batom. O efeito lembra o acabamento Lustre da MAC. Fica realmente muito bonito. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Olá, Suave Veneno! Não tinha pensado nisso, mas o efeito que o lip balm dá no batom realmente é muito semelhante ao batons lustre da mac. Obrigada pela visita! beijos

    ResponderExcluir
  5. Eu tbm uso lip balm mas nunca experimentei esse da Sephoradmonio foce1 dmonio

    ResponderExcluir
  6. Oi, Carolina!
    Eu não gostava de lip balm até conhecer esse da sephora. Se puder, experimente! Para mim, pelo menos, valeu o investimento! beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...