Resenha: Full Coverage Concealer da Kiko


Lembram que há alguns dias postei aqui no blog os produtos que comprei na loja da KIKO MAKE UP MILANO, em Barcelona? Para quem não lembra ou não leu a postagem, basta clicar AQUI.
Pois é, passei 15 dias experimentando alguns dos produtos para ver se realmente eram de qualidade, como eu já havia lido por aí, e também para mostrar minhas impressões a vocês.
O primeiro deles é o Corretivo, cujo nome original é Full Coverage Concealer. O meu é a cor 02. Comprei por conta própria (nenhuma vendedora me ajudou) e experimentei o produto na parte interna do meu punho. A primeira coisa que posso dizer a vocês é que fui feliz na escolha da cor, pois ficou perfeita no meu rosto. Infelizmente na foto a cor ficou mais escura do que realmente é.
Descrevendo sobre o produto, posso dizer que a embalagem é ótima (é feito com material "emborrachado" e ainda vem com espelho), o produto é pastoso, cobriu perfeitamente olheiras (quando colocado com pincél próprio para isso) e manchas. Minha pele é oleosa, mas o produto seguiu firme durante um dia inteiro. 


Só tenho elogios ao produto, pois quase nunca me dou bem com corretivos. Para quem tiver chance de comprar, acho que vale a pena (mas só se você preferir corretivos pastosos, claro). Caso você não tenha oportunidade, um que achei bem parecido com esse, foi o da Coleção Intense, do Boticário.
Fica a dica, meninas!

Comentários

Postagens mais visitadas