Resenha: Express Dry Shampoo



Esse produto é um shampoo a seco. Como eu nunca havia experimentado (já procurei em Floripa e não encontrei), estava louca para ver se valia a pena. Encontrei esse na Sephora do Shopping Arenas, em Barcelona (nas outras duas que fui na cidade não tinha o produto) e seu nome é Express Dry Shampoo
Olha, sinceramente, posso dizer que não valeu a pena. Não lembro quanto paguei e não posso comparar com outra marca, pois foi o única que usei. 
O meu procedimento foi o seguinte: fiquei sem lavar o cabelo (costumo lavar dia sim, dia não) e passei. O produto é como um spray. Na hora até ficou com uma "cara" boa, mas ao longo dia dia, ele "murchou".
Para cabelos oleosos, como o meu, ele só serve para quando você acordar muito atrasada e não tiver tempo para lavar os cabelos. Mas depois chegando em casa, você tem que lavar sim, pois o aspecto dele não fica nada bom. Não sei dizer no caso de cabelos normais ou secos, mas acho que o efeito também não deve ser dos melhores, pois nada como lavar realmente os fios, né?

Comentários

  1. Interessante, não conhecia shampoos à seco. Mas pelo visto este não seria bom pra mim também pois tenho o cabelo misto. Oleoso na raíz e seco nas pontas devido o uso de químicas.
    Valeu a dica!!

    Beijos querida!

    www.gavetafeminina.com
    @itsmecynn

    ResponderExcluir
  2. Oi, Cynthia! Eu também não conhecia... só mesmo de ouvir falar. Obrigada pela visita! beijos!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas