quarta-feira, 27 de junho de 2012

Resenha: Euphoria Feminino e Masculino


Essas foram as amostrinhas que recebi na Glossybox especial do Dia dos Namorados, as versões feminina e masculina do perfume Euphoria, da Calvin Klein. Tanto eu, quanto meu marido, AMAMOS! Minha amostrinha está no fim e já estou com vontade de adquirir um em tamanho normal! hehe O cheiro dele lembrou o Heat Hush, da Beyonce, só que um pouco mais forte, sem contar que ele dura muito na pele!
O masculino é composto por notas de saída de coquetel de gengibre e pimenta, acorde de gotas de chuva e de limão oriental. Enquanto que o feminino tem notas de romã, nêspera, acordes verdes, flor de lótus, flores nobres, orquídea negra, âmbar líquido, violeta negra, acordes cremosos e madeira caoba. Ele segue a linha dos perfumes que gosto: The One, Coco Madeimoselle, Hipnôse...
Fica a dica, meninas!!

4 comentários:

  1. Confesso que ao ler o post
    deu vontade de compra ...
    Perfumes nunca é demais , quanto mais tenho
    mais quero =)

    Beijinhos com carinho ,
    Equipe do Blog
    http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ai, eu não gostei. Mto doceeeeeeeee!!! Prefiro os perfumes amadeirados. Minha paixão entre os perfumes não fabricam mais, era o Bizzance, da Rochas. Esse perfume era maravilhoso, e carérrimo tb... hehehe, não sei pq a Rochas deixou de fabricar. Até encontro ainda alguns vendedores pea net, mas o preço é salgado demais. Uma pena!!!
    Ainda não achei um substituto a altura. No momento a minha paixão é o Lady Million, da Paco Rabanne. É maravilhoso, mas não é o Bizzance...hehehe
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Pois é, perfumes nunca são demais mesmo! hehe Obrigada pela visita, querida!

    ResponderExcluir
  4. May, não conheço esse que você gosta, mas é tão ruim quando deixam de fabricar nossos cosméticos preferidos, né? Esse Lady Million eu adorei também. Beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...