quarta-feira, 6 de junho de 2012

Resenha: Batom Kiko Make Up Milano



Olha aí mais um dos produtos que comprei na loja da Kiko Make Up Milano, em Barcelona, e mostrei AQUI a vocês. Esse é o batom na cor 190. Já na loja experimentei nas minhas mãos e vi que deslizava muito, parecendo ser bem hidratante. Como eu adorei a cor (um rosa claro cintilante lindo), trouxe logo para casa! hehe 
Depois do post que me referi lá em cima, fiquei experimentando alguns dos produtos que comprei da marca e o batom foi um deles. Como os produtos são super baratinhos, a vontade de comprar tudo é enorme! 
Mas falando da qualidade, pude comprovar o que pensei sobre ele ser hidrantante. Ele desliza muito bem nos lábios e lembra muito, tanto na cor, quanto na textura, um batom que tenho da Lancôme, que é o Color Fever Shine. Porém, além de precisar passar algumas camadas para ele chegar a essa cor, ele não dura muito nos lábios. Mas a cor dele é tão linda e os brilhinhos que ele deixa nos lábios faz um efeito tão bonito, que eu compraria novamente, com certeza.

2 comentários:

  1. Adoro a marca
    bj
    http://www.alfinetesdemorango.com

    ResponderExcluir
  2. Também adorei, Carol!! beijos e obrigada pelo comentário!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...