domingo, 10 de junho de 2012

Quando A Gente Gosta, Usa Até o Fim!


Pois é, meninas! Percebi que várias coisas que amo usar estão no fim... que tristeza! Dia desses falei de outro produtinho que amo e estava acabando, mas o pior de tudo é que não consegui comprar outro para repor, lembram? Clique AQUI para relembrar.
Hoje foi a vez do meu perfume querido COCO MADEMOISELLE, da Chanel, me dar tchau! hehe Esse é o meu segundo perfume preferido (o primeiro é o Hypnôse) e eu uso muuuuito!!! Recomendo bastante. 
Sei que muitas pessoas não gostam do estilo dos perfumes da Chanel (para mim lembram muito cheiro de talco), mas tanto esse, quanto o Chance, são totalmente diferentes. São bem femininos, traduzem elegância... pelo menos é isso que sinto quando uso. 
Ainda bem que tenho outro novinho esperando por mim. Inclusive comprei o hidratante dele na Sephora. 
Para quem não conhece o cheiro, vale a pena conferir. 
Fica a dica de quem usou até a última gota!

7 comentários:

  1. Realmente quando a gente gosta ... Usa ate o fim ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. oi Grazi,

    Eu nunca experimentei na pele esse, cheirei uma vez no vidro da minha prima e gostei....

    vejo falarem mto bem dele e do Chance....concordo contigo q eles são meio "atalcados" mas eu gosto hahahahaha

    tenho HYPNOSE adoro ....um dos meus preferidos


    ah chanel é dificil de encontrar né....
    beijo
    Grasi

    ResponderExcluir
  3. qual versao do chance vc usa ?

    queria saber....pq ele tem várias né...

    andei gostando do armani code...e o fantasy.....

    acho q serao meus proximos.....bjo

    ResponderExcluir
  4. ahhhh esqueci de comentar o vidro desse é lindo, eu nao jogo meus vidros fora nao consigo, vou fazer coleção de vidros pra qq dia colocar numa bandeja bem linda e usar como decor......

    se vc for jogar esse vidro fora me fala rsssss

    ResponderExcluir
  5. Vintage, eu amo esse perfume... estou indo para o segundo frasco om direito a hidratante e tudo! hehe beijos!!

    ResponderExcluir
  6. Grasi, esse perfume, na verdade, acabou na sexta, e eu joguei fora o frasco! ehhe Não pensei em fazer isso que você falou, mas na próxima vez eu te dou!
    Ahh... eu não tenho o Chance, mas experimentei o de uma amiga que é o tradicional. Tanto ele, quanto o o Coco não tem cheiro de talco! hehe
    Outro que tenho e indico é o The One, da D&G. As notas são bem semelhantes!
    beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...