quinta-feira, 7 de junho de 2012

Penteado do Momento: Coque + Tiara


Já perceberam que tanto as famosas brasileiras, quanto as estrangeiras, tem desfilado por aí com os cabelos presos? Mas não é qualquer tipo de preso. Elas usam coque e tiara juntos. Eu acho charmoso, e vocês?



Pelo que podemos observar das imagens selecionadas o penteado pode perfeitamente ser usado tanto no dia a dia, quanto em eventos mais sofisticados. O que faz a diferença, ao que parece, é a própria tiara. A pretinha básica vai com tudo. Enquanto que as cobertas por strass são mais adequadas para looks noturnos.


Eu adorei essa moda, justamente porque adoro tiaras e, ainda, por no caso elas ajudarem a manter no lugar aqueles fiozinhos que teimam em não ficar no seu devido lugar.
E vocês, meninas? Usariam?

4 comentários:

  1. Eu preciro as tiaras de strass ...
    O penteado fica chic e super charmoso!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gosto. É bacana, enfeita e segura os cabelos.
    Gde abraço, em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  3. Olá, Vintage! Também acho que fica chique e charmoso!! As de strass realmente são maravilhosas! beijos e obrigada pela visita!!

    ResponderExcluir
  4. Olá, Sonia! Também penso na utilidade dupla da tiara, enfeitar e segurar os cabelos! Obrigada pela visita!! beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...