quarta-feira, 20 de junho de 2012

O Que Fazer Com as Miniaturas de Cosméticos?

imagem: juizdeforaonline


Pois é, meninas, muitas de nós não dá o devido valor as amostras e miniaturas que tem, ou porque acham pequenas demais, ou porque acham que não vale usar e acabam deixando de lado. Pensando nisso, e também por gostar dessas coisinhas pequenas, decidi dar dicas do que costumo fazer com elas. Não é nada demais, é apenas para você pensar duas vezes antes de jogar uma delas fora.
Como eu assinava a glossybox acabei recebendo vários produtos pequenos que acabaram me ajudando em um sério problema que tinha: minha necessarie. Sim, que mulher não carrega uma na bolsa e gostaria de colocar o mundo dentro dela? Mas infelizmente não cabe de tudo e sempre acabamos exagerando, né? Então, minha dica é levar miniaturas e amostras grátis dentro da necessarie. Não ocupam espaço, você pode carregar mais coisas e sua bolsa não vai pesar tanto.
Pode parecer uma dica boba, mas funciona!
Caso você não tenha miniaturas/amostras, pode perfeitamente comprar as suas, sejam perfumes (aqueles kits são ótimos e vem com várias fragrâncias que você pode alternar na necessarie), lixa de unhas, máscara para cílios, pincéis... enfim, maquiagem em tamanhos pequenos não faltam no comércio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...