terça-feira, 19 de junho de 2012

O Que Eu Usei...

... no Dia dos Namorados!
Fui jantar no bairro de Santo Antônio de Lisboa, aqui em Floripa. Não vou fazer post sobre o restaurante, que é maravilhoso (Villa do Porto), pois quis curtir meu momento romântico ao lado do meu amor, né? Só fotografamos mesmo na hora em que fomos embora. Mas quando voltarmos lá prometo registrar o momento e compartilhar aqui com vocês.
Como estava frio, usei meu trench coat de sempre. O diferencial ficou por conta da camisa, tanto é que em casa fiz vários registros do laço que ela tem e da estampa de cobra, para que vocês pudessem ver melhor.
Vejam se gostam...



Trench Coat Preto M.Officer
Calça Encerada H&M
Camisa comprada na Scenarium, loja aqui de Floripa (que fica na rua Vidal Ramos, no Centro)
Esmalte Bombom, da Risque
Bolsa Victor Hugo
Sapato Arezzo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...