terça-feira, 12 de junho de 2012

No Dia do Amor, Uma Homenagem ao Meu Amor..

Como hoje é o Dia dos Namorados aqui no Brasil, não posso deixar de homenagear o meu marido, que é meu eterno namorado. Como todos os casais nós temos "nossas músicas", né? E uma delas é essa, que descreve as imagens do ensaio fotográfico que fizemos para nosso casamento, da qual tenho ótimas lembranças de quando bem no início do nosso namoro fomos a um show acústico de uma banda que eu nem dava muita bola, a Nenhum de Nós, mas que por ironia do destino marcou muito nosso relacionamento. 
Vitor, meu lindo, que esse nosso nono Dia dos Namorados seja inesquecível como todos os outros que passamos juntos. Eu te amo... muito!

"Da janela eu vejo a rua
onde ela caminha todo dia
Ela passa
e sempre acha graça quando me vê

Mas ela passa tão depressa
Que eu não tenho tempo
E nem coragem
De abrir a boca e fazer a pergunta que eu ensaiei
Ensaiei

Você ainda me ama
Me ama
Você ainda me ama
Eu sei que no fundo, bem no fundinho
Você ainda me ama

Da janela eu vejo a rua
onde ela caminha no fim do dia
Na volta pra casa
Já está tão escuro que ela já não mais me vê

Mas eu tenho que chamar
Eu tenho que gritar
Eu tenho que fazer ela parar
Quem sabe até fazer ela voltar
Eu tenho mesmo é que perguntar
Que perguntar..."
(Da Janela - Nenhum de Nós)

ps: vale ouvir a música... clique AQUI.

2 comentários:

  1. Que coincidência... minha música e do meu noivo também é do Nenhum de Nós, Você vai lembrar de mim :)
    Amei as fotos e a declaração!

    Está rolando sorteio de um kit de make LUXO no blog, não deixe de participar!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabi! Essa música é linda, também! Adoro as músicas deles! beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...