quinta-feira, 14 de junho de 2012

Na Onda da Calça Encerada


Sou suspeita para falar, pois já mostrei a minha AQUI no blog, mas por ser muito confortável e prática, fiquei apaixonada pela CALÇA ENCERADA. A minha foi comprada em uma H&M de Barcelona, mas já ouvi falar que nas lojas da Zara, aqui no Brasil, elas podem ser encontradas também. Aliás, alguém sabe onde posso encontrar aqui em Floripa? Na Zara do Iguatemi eu não achei.

Mas voltando a falar dessas calças, ao contrário do que muitas pessoas pensam elas são bem diferente das de couro. Explicando, razoavelmente,  elas parecem ser feitas com um jeans mais maleável. Combinam com tudo, desde um look mais despojado com lã e sapatilha, até um mais formal com paetês e salto alto.


Se você ainda não tem uma e não sabe se gostaria de ter, aconselho a pelo menos experimentar. Foi o que aconteceu comigo, pois achei que não ia ficar legal no meu corpo. Só que eu amei o resultado e tenho usado muito mesmo!
O que vocês acham, queridas leitoras?




imagens google

2 comentários:

  1. Eu gosto ... Gosto muito!!!
    Já tenho duas hahahahah


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Aii, estou louca pra comprar outra! São ótimas, né? beijos, Vintage!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...