Minha Compra na Sigma Make Up


Há uns dois meses fiz uma compra virtual no site da SIGMA. Para quem não conhece os pincéis dessa marca estão entre os melhores do mundo. De tanto ver tutoriais de maquiagem com eles, acabei não resistindo e comprei alguns. Os preços são mais acessíveis que os da MAC, por exemplo.
Como a compra foi internacional demorou um pouquinho para chegar, considerando todos os procedimentos alfandegários brasileiros.
Os 3 que comprei são para a área dos olhos, mas ainda não experimentei. Depois prometo falar mais sobre cada um, especificamente.
Por hora, posso dizer que vieram perfeitamente embalados nessa caixinha fofa, que os preços foram acessíveis, que o site é confiável como dizem e que cerca de 45 para chegarem foi bem razoável, não?

Comentários

  1. Ai Grazi sou louca p/ comprar..me fala depois o q c achou mesmo. Assim acho q me animo.
    bjs
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. meu sonho de consumo !!
    bela compra !!

    Estamos reativando o nosso blog , de cara nova , novos administradores , emfim um novo blog ... quado puder dá uma passada por lá !

    Bjuss
    Roberta Medeiros
    http://eaivamosfalardetudo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Liz, a principio ele parece de qualidade. Por enquanto só posso afirmar que são muito macios. Assim que testá-los mostro aqui no blog! beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Roberta, eles também eram meu sonho de consumo! Não vejo a hora de usá-los! hehe beijos!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas