segunda-feira, 18 de junho de 2012

Inspiração do Dia: Casaco de Tweed





imagens google


Quer ficar aquecida e elegante nesse inverno? Aposte nos casacos de tweed, que são charmosos, deixam o visual fino e ainda são quentinhos. A inspiração vem dos casaquetos da Chanel, que deixam as mulheres mais femininas e chiques. Além disso, combinam com tudo: jeans, calça, short... e podem ser usados em qualquer ocasião, desde o dia a dia até os momentos mais requintados, dependendo apenas do tipo de tecido em que são fabricados.
Eu tenho um que trouxe de viagem e ainda não usei e nem mostrei aqui para vocês! Mas como ele é mais "chiquezinho", pretendo adquirir outro mais para o dia a dia. 
E vocês? Gostam?

3 comentários:

  1. acho eles muito elegantes. Tô atrás de um pra mim!!

    www.caixadeboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Oi, Lu! Também acho elegantes! Quero logo comprar um! hehe beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...