sexta-feira, 15 de junho de 2012

Inspiração do Dia: Botas de Cano Curto


Particularmente, acho que botas de cano curto devem ser usadas com todo o cuidado. Eu acho que o jeito mais fácil de usá-las é com a calça por cima mesmo. Aí não tem erro!
O perigo começa mesmo quando se pretende mostrar mais o calçado, pois não é qualquer tipo de corpo que vai combinar com esse tipo de look.


Mesmo usando calça você deve tomar cuidado quando for usar a bota de cano curto por cima. Se você é muito baixinha ou tem pernas grossas deve prestar muita atenção no tamanho do cano da bota... quanto mais curto, menor a chance de errar. Cuidado com aqueles que ficam na metade das canelas, porque eles dão a impressão de deixar a pessoa mais baixa que realmente é.


Uma alternativa, caso você queira muito usar uma bota de cano curto por cima de uma calça é usar tons escuros em ambas as peças, como no caso da imagem abaixo: calça preta + bota preta. Como é uma cor só, dá a sensação de que se está alongando o corpo.


E usar esse tipo de bota com pernas de fora, pode? Poder pode, mas devemos ter o mesmo cuidado demonstrado acima, para não diminuir a nossa silhueta. Nesse caso se sua saia ou short for curto, as pernas devem estar muito em ordem, primeiro porque quanto mais curta a peça, melhor para usar uma bota de cano curto e, segundo, quando mais curta a vestimenta, mais cuidado você deve ter para não deixar o look vulgar. Saias mais "soltinhas" são uma boa opção para evitar a vulgaridade.


imagens google


Inspirem-se!!

2 comentários:

  1. Oi amore,
    ótimo fim de semana pra vc!
    tudo de bom!
    www.coisasdeladdy.com
    Bjão ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_ ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi, Elly! Obrigada pela visita um fim de semana maravilhoso para você! beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...