segunda-feira, 11 de junho de 2012

Esmalte do Dia: Unhas Louboutin


Já que nem todas podem ter um Louboutin no armário, que tal ter unhas "a la Louboutin"? Essa é uma das tendências dos esmaltes (dentre tantas que já vimos), que vem ganhando adeptas mundo a fora.
Pelo que vi parece ser super fácil de fazer: primeiro você deixa as unhas crescerem (ou usa uma postiça), depois pinta a parte de baixo delas de vermelho. Após tirar os excessos, basta passa o esmalte da cor que você quiser. O mais usado é o preto. 
Olhem que lindo fica...


Adele, que já demonstrou adorar esmaltes, não ficou de fora dessa tendência. Ela optou por usar a cor prata, que ficou linda, também.

imagens google
Eu acho que parece fácil fazer e estou louca para copiar. Se der certo eu posto aqui o passo a passo.
Alguém aí já fez?

2 comentários:

  1. Adorei isso ... Mais será que não da uma agonia ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... é verdade, Vintage! Não tinha pensado nisso, mas agora que você falou... hehe Quando eu pintar digo aqui se dá ou não! hehe
    beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...