Esmalte do Dia: Sephora



Esse é mais um esmalte que trouxe na mala (como vocês já puderam perceber eu trouxe vários e nem usei todos ainda!). Comprei em uma das Sephoras de Barcelona. Não consegui encontrar no frasco o nome dele, apenas um número (03498) que talvez possa ser o da cor, não tenho certeza. Comprei apenas um, pois achei um pouco caro (era uns 5, 7 euros), mas me arrependi por não ter comprado mais... Adorei a cor e a qualidade dele. Cobriu apenas com uma camada e dessa vez eu não passei a segunda. Vocês sabem que sempre passo mais uma, mas nesse caso fiquei convencida com uma só! hehe
Ele é um verde com glitter super bonito. Apesar do brilho, nada impede que possa ser usado durante o dia, pois não fica "chamativo".
O mais importante é que ele passou por umas "provas de fogo", como lavar a louça, e não lascou nadinha!
Aprovaram?
Adorei!! E vocês?

Comentários

Postagens mais visitadas