quinta-feira, 7 de junho de 2012

Achados em Floripa: Maxi Colar


Não posso deixar nunca de compartilhar meus "achadinhos" com vocês. Na onda dos maxi colares, que por sinal me apaixonei e me fizeram abandonar (temporariamente) os brincos grandes, por motivos óbvios, adquiri mais esses dois para minha coleção. 
Comprei aqui em Floripa na loja Mil Bijoux. Tem gente que "torce o nariz" para loja. Mas não é porque o estabelecimento é popular que vai ser ruim, né? Nem sempre o caro é bonito ou de qualidade. O negócio, minha amiga, é garimpar!!!
Encontrei sem querer e fiquei com vontade de trazer todos os modelos. Um mais lindo que o outro e por um precinho camarada (29 reais cada). Verifiquei bem a qualidade do produto antes de comprar. Gostei muito do acabamento.
O primeiro deles eu já usei e fez muito sucesso!! 
Fica a dica, meninas!!


2 comentários:

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...