terça-feira, 29 de maio de 2012

Tendência do Momento: Conjuntinhos










imagens google
Não importa se a parte de cima do look é uma camisa ou um casaco, muito menos se a de baixo foi uma saia, calça ou short. A tendência do momento no mundo da moda é fazer combinações com a mesma estampa/cor, no caso, os famosos "conjuntinhos"
Eu acho que além de ser mais fácil montar o look, fica super elegante, podendo servir para combinações simples, sofisticadas, diurnas... enfim, para qualquer ocasião. O que vai mudar, em cada uma delas, será o tipo de tecido e os acessórios.
Eu adorei... e vocês?

2 comentários:

  1. Nunca fui muito fã de conjuntinho ... Mais sabe que nessa temporada eu tenho gostado muito ...
    Lindas as inspirações ...


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, vintage! Pois é, teve uma época que eles não eram bem vistos mesmo! Hoje está super em alta. Cabe a nós adequarmos o moda a nossa favor, né? beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...