Resenha Mousse Elastic Form


Meninas, estou atrasada com a resenha dos produtos. Experimentei vários e não fiz resenha ainda (que vergonha!!) e trouxe muitos outros de viagem, mas que não fiz teste ainda.
Esse mousse veio na Glossybox de fevereiro (como mostrei AQUI). O tamanho dele é normal. Confesso que não sou muito fã desse tipo de produto, pois meus cabelos são oleosos e tenho receio de ficarem mais ainda. Porém, ao usar esse minha opinião mudou completamente. O nome certinho é MOUSSE ELASTIC FORM da Marca Truss. Ele promete "fixação leve, maciez e maleabilidade, define e modela, proporciona textura com volume".
O que eu achei: já usei várias vezes e fui aprendendo a controlar a quantidade. Hoje uso mais ou menos o tamanho de um limão. Usou sempre com os cabelos molhados, pois no frasco ele avisa que se usado em cabelos secos deixará os fios com aspecto duro como fixadores. E esse não é meu objetivo. Só uso para fazer escova. Ele deixa o cabelo bem modelado nas pontas, sem deixar os fios pesados. Achei que ele facilitou a escovação, deixando os fios mais maleáveis podendo a escova ir e vir facilmente. Outro ponto positivo é que pude deixar de lavar os cabelos por um dia sem que eles ficassem oleosos.
Valeu muito conhecer o produto. Para quem quiser conhecer o site da marca basta clicar AQUI. Vi em alguns sites que o cosmético custa cerca de 90 reais.

Comentários

  1. ઇઉ adorei o post ✿◠‿◠✿
    fique com Deus
    boa noite
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

Postagens mais visitadas