quinta-feira, 3 de maio de 2012

Quando A Gente Gosta, Usa Até o Fim!



Sabe aquele cosmético que você compra, ama, usa muito? Pois é... esse é o caso da base em pó Dual Finish, da Lancôme, que comprei há 1 ano mais ou menos. Usei muito nesse período. Adorei o efeito e a praticidade dela. Só que agora meu produto está acabando... Comigo é assim, se gosto do produto vou usando, mas torcendo para que ele demore a acabar. Se não gosto, ou deixo de lado, ou uso bastante pra acabar logo! hehe
Procurei essa base em dois Duty Free de SP (um do embarque e outro do desembarque), mas estava em falta. Depois procurei em 3 lojas da Sephora, em Barcelona, e nada... Não sei se já falei aqui, mas cosméticos importados eu só compro quando viajo, pois acho muito caro os preços praticados aqui no Brasil. 
No final das contas, acabei comprando uma outra base em pó, que depois vai aparecer aqui no blog também.
De qualquer forma, o objetivo desse post é dizer que indico muuuuito a Dual Finish. A cobertura é ótima e deixa a pele linda! A última foto deixa bem claro o meu amor por ela, né? hehe Gostei mesmo!
Fica a dica, meninas!!!

2 comentários:

  1. USA ATÉ O FIM E FICA COM PENA DE JOGAR FORA A EMBALAGEM!!!!KKKK
    EU SEMPRE GUARDO!!!

    http://ericatutty.blogspot.com.br

    SEGUINDO

    BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. Oi, Erica! Obrigada por visitar o blog!! Eu também tenho pena.... não consegui me desfazer ainda! hehe beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...