sábado, 19 de maio de 2012

O Vestido de Noiva de Gracyanne Barbosa


Ontem foi celebrado o casamento de Gracyanne Barbosa com o pagodeiro Bello, na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro. Muitas pessoas torcem o nariz para o estilo da moça, que quase sempre aparece com poucas peças de roupa, looks super justos e curtíssimos. Além disso, seu estilo "marombado" de ser também não agrada muita gente. Vou ser sincera com vocês e dizer que realmente nada disso me agrada. Porém, vou ser justa aqui e mostrar o vestido de noiva dela que é lindo!
O véu com cerca de 3 metros de comprimento era todo bordado nas pontas. As alças do vestido eram de renda, assim como o decote e alguns detalhes do tronco. Infelizmente não consegui um foto boa para mostrar as costas que eram trançadas.
O modelito foi assinado pelo estilista Samuel Cirnansck (o mesmo das atrizes Juliana Paes e Giovanna Ewbank), já o sapato todo bordado com cristais é de Fernando Pires, famoso designer de calçados do Brasil.
Mas não foi só o vestido que me chamou a atenção, tanto o brinco discretíssimo de pérola, como a maquiagem e o penteado caíram super bem, não acham? Eu adorei mesmo!
Vejam os detalhes e digam se gostaram!




imagens google

5 comentários:

  1. This is so attractive post! tell me if you wanna follow each others blog! ;)

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir
  2. Eu, ao contrário do que imaginava, achei lindíssimo o vestido que ela usou na igreja. A maquiagem, cabelo, tudo muito acertado. A decoração da cerimônia tb estava bem bonita, tudo muito elagante. Já o vestido da festa que ela usou foi meio brega, com transparência lateral até a coxa, de gosto meio duvidoso, mas tb não estava lá tão feio. Pelas fotos que vi, a decoração da festa que tinha tudo pra ser bem brega - rosas vermelhas, espelhos e cristais - não foi. Estava tudo bem dosado com branco. Surpreendeu. O mais importante era ver a felicidade dos dois. Isso dava pra ver de longe. Eram só sorrisos.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Ioana-Carmen, que bom que gostou do post! Obrigada! beijos!

    ResponderExcluir
  5. Gigi, eu não vi o vestido da festa, mas amei realmente o que ela usou na Igreja... beijos!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...