quarta-feira, 2 de maio de 2012

O Que Eu Usei...

... em um jantar de casamento.
Como não seria uma festa de gala e eu não usaria vestido longo, mas sim um evento formal e chique, optei por usar um vestido que já foi mostrado aqui no blog (relembre clicando AQUI) com uma outra proposta, juntamente com um blazer branco (que vocês já viram AQUI também), pois fazia frio no dia.
Eu já comentei que não tenho problema em repetir roupa e isso serve para mostrar aqui looks com as mesmas peças, mas com propostas diferentes. Mais uma vez vou falar na importância dos acessórios, que mudam completamente a "cara" do look.
Troquei uma anabela de salto de madeira por um scarpin com salto fino e bem alto. Além disso, a bolsa que era grande foi substituida por uma pequena com brilho. Deixei de usar brincos grandes como no primeiro look, para usar um maxi colar e dois braceletes poderosos.
Vejam se gostam...







Vestido Farm
Blazer Luigi Bertolli
Scarpin Datelli
Bolsa comprada na loja Evidência Acessórios aqui de Floripa
Maxi Colar comprado em Barcelona (acho que foi no El Corte Ingles)
Esmalte Metallic Petrol H&M
Braceletes (usei dois iguais) Mango

2 comentários:

  1. Linda ... Adorei o look


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou, muito chic, parabéns!!
    ઇઉ boa noite ✿◠‿◠✿
    aproveite os 3 sorteios ok
    Boa sorte!!!
    fique com Deus
    Bjinhos ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...