Kiko Make Up Milano


Quando viajo sempre reservo um tempo para ir as compras. Acho que com a maioria das mulheres é assim. Muitas vezes  pesquiso até as lojas que tem no meu destino pela internet, para já ir me preparando... hehe Para as amantes dos cosméticos, então, encontrar produtinhos novos é uma alegria. E eu me incluo nessas... Já tinha ouvido falar muito bem sobre a Kiko Make Up Milano, que como o próprio nome diz, é de Milão, na Itália. Como eu fui pra Barcelona, descobri pela internet que encontraria a loja no shopping Maremagnum (é a única da cidade). Não pude deixar de conhecer. As imagens que vocês estão vendo aqui no post eu mesma registrei. Só não fiz mais porque não deu mesmo. Era uma tentação só!
Tudo era muito organizado. Os produtos ficavam expostos e separados por tipos: batons de um lado, máscara para cílios de outro... e podiam ser testados a vontade. O colorido é realmente tentador, assim como os preços. Acho que deveria ter adquirido mais produtos... hehehe


Vejam minhas aquisições: máscara para cílios, lápis para olhos, batom, corretivo, base em pó, esmaltes, sombra e lenços demaquilantes.


Agora os produtinhos abertos. Já ouvi falar que a qualidade deles é semelhante a dos produtos da MAC. Não posso falar nada ainda, pois não experimentei todos (apenas dois esmaltes ótimos que vocês podem conferir AQUI e AQUI). Mas prometo fazer resenha de cada um deles. Porém, quanto as embalagens, posso dizer que gostei mais sim, pois elas são feitas de um produto "emborrachado", que não corre o risco de quebrar. Além disso, embalagens de blush e corretivo possuem espelho, diferente dos da MAC, né? Se forem bons mesmo, como muitas falam, o preço com certeza compensa, pois eles são super baratos.
Para quem se interessou e quer conhecer mais os produtos vale visitar o site da marca AQUI.

Comentários

Postagens mais visitadas