domingo, 20 de maio de 2012

Inspiração do Dia: Lenços, Pashiminas e Echarpes















imagens google
Os lenços, as pashiminas e as echarpes são acessórios indispensáveis no guarda roupas de qualquer mulher. Não sabe muito bem o que vestir? Vá de roupa básica como jeans e camiseta e, para dar aquele "toque", coloque um lenço. 
Não importa se for estampado ou liso, grande ou pequeno. Eles também podem aparecer em pares ou fazendo dupla com colares. Também não é desculpa dizer que não sabe como usar, pois existem inúmeras formas, começando pela mais simples que é enrolar no pescoço.
Então, depois dessas dicas e das imagens inspiradoras, não vai usar, por quê? :)

7 comentários:

  1. eu adoro e sou adepta, tenho vários, acho estilosos e deixam meu pescoço quentinho !

    bjo
    Grasi

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito das inspirações!
    Bjs, Gabi.

    ResponderExcluir
  3. Adoroooo ... Acho super chic alem de dar uma esquentadinha .... Arrasou no post


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Grasi, eu adoro!! Tem vários também!! Acho bem chique! hehe beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Gabi, também adorei as imagens. Fiquei "namorando" os looks para copiar depois! hehe beijos!

    ResponderExcluir
  6. Vintage fashion, obrigada pela visita e quem bom que você gostou do post! beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Amei!
    Echarpes e lenços fazem toda diferença no look!

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...