GlossyBox do Mês de Março


Pois é, meninas! Vocês leram certo... é a GlossyBox de Março mesmo. Mas a atrasada não sou eu e sim a empresa. Não tem como não se frustrar, né? Uma ideia que tinha tudo para dar certo, mas por incompetência da empresa aqui do Brasil acaba estragando tudo. 
Vou explicar: geralmente a caixa chega nos 10 primeiros dias do mês seguinte. Ou seja, a de março deveria ter chego até dia 10 de abril, mas só chegou no dia 26. Até aí tudo bem, pois imprevistos e contratempos acontecem, né? O grande problema é que eu enviei vários e-mails para eles pedindo explicações e nada de me responderem. Aí fui na página do facebook da GlossyBox para tentar uma informação.  Fiquei surpresa com a quantidade de questionamentos sobre o atraso e também deixei o meu. Sabem qual foi a resposta? Que eu deveria entrar em contato com eles por e-mail!!!! Se eles tivessem me respondido eu (e mais um monte de meninas) não precisaria ter apelado pelo facebook, né? Telefone então, nem pensar, pois não atenderam as ligações que fiz. Ah... o detalhe é que todos os questinamentos e as reclamações feitas pelo facebook foram apagadas. Falta de profissionalismo, não acham? E de competência também, né?
No final, acabaram respondendo meu e-mail informando que o atraso era devido a mudança da transportadora. Antes as caixas eram entregue pelos Correios, agora será por uma empresa privada. Custava terem respondido isso antes? Ou terem deixado um aviso no facebook ou encaminhado um e-mail para as assinantes? Esse tipo de atitude demostra descaso. Pois enquanto as assinantes reclamavam o atraso da caixa de março, a cobrança da caixa de abril já havia sido feita por e-mail...
Sinceramente não sei se continuarei assinando. Vou ver a de abril primeiro, já que a cobrança foi feita, né? Muito triste isso, pois como falei no início, a ideia da caixinha é ótima, mas por despreparo da empresa, as pessoas se frustram... e isso cansa.

Mas depois desse grande desabafo, vamos conhecer os produtinhos que recebi?

1. Colônia BE (amostra grátis): aroma refrescante de lavanda que proporciona a sensação de frescor e bem estar por mais tempo.
2. Sabonete Kalima da Theraskin (amostra grátis): é composto por 3 manteigas, a de karité, a de illipé e a de manga. O produto é perfeito para a manutenção da pele.
3. Polidor de Unhas da Reefliss (tamanho normal): a orientação é usar a cada 15 dias. Cada lado tem uma cor e deve seguir a seguinte ordem: cinza, azul e branca.
4. Hidratante para Mãos e Corpo Chá Branco da Tania Bulhões (amostra grátis): possui óleo de girassol, vitamina E e extrato de chá branco, proporcionando o resgate da vitalidade e a luminosidade natural da pele.
5. Hidrafil Loção Facial da Hidrafil (amostra grátis): é oil-free, protege a pele de raios UV e do fotoenvelhecimento.

Como vocês puderam ver a maioria dos produtos, nessa caixa, veio em tamanho de amostra grátis... que é outra coisa que frustra um pouco, né? Ainda não usei os produtos, mas depois passo minhas impressões deles. Aliás ainda estou devendo alguns produtos da caixa passada, que por sinal estava bem melhor em tamanho que esta.
Beijos!!

Comentários

Postagens mais visitadas