sábado, 5 de maio de 2012

Especial Mês das Noivas: Buquê!

imagens google

Como maio é conhecido como o mês das noivas o blog trará postagens especiais sobre casamento. A primeira delas é sobre um item muito importante que acompanha o traje da noiva: o Buquê!
Quem já casou (como eu) sabe o quão difícil é escolher o modelo para o grande dia. E não é só o modelo do buquê em si, tem outros detalhes como a cor e o tipo (ou os tipos) de flor que você vai  carregar. 
Mas vocês sabem a origem do buquê? A história dele ao longo dos anos é bem grande. Ele surgiu na Grécia e passou por várias fases. Mas resumindo muito podemos dizer que ele representa a vida/fertilidade, pois as flores são os órgãos reprodutores das plantas.
Como sei que muitas das leitoras estão noivas e sonhando com o grande dia, fiz uma seleção com modelos que achei maravilhosos... usaria todos eles! heheeh
Vejam se gostam!!







4 comentários:

  1. Adoro os mais coloridos ... O meu eu queria de rosas vermelhas ... Acho o contraste com o vestido branco lindo!!!!


    Bjs ♥
    http://www.vintagefashion.com.br/

    ResponderExcluir
  2. que lindeza, a mulherada vai pirar!
    ઇઉ ótima semana ✿◠‿◠✿
    postei look com corset
    da Belladonna, ok
    fique com Deus
    Bjinhoxx ✿◠‿◠)✿
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    www.coisasdeladdy.com

    ResponderExcluir
  3. Vintage Fashion, o meu foi de rosas vermelhas, depois de muito mudar de ideia! hehe Ficou lindo!! beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi, Elly! São lindos, né? Eu adorei! beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e pelo comentário! Volte sempre!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...